Sapato de dança na bolsa para o baile é coisa do passado.

Sapato de dança na bolsa para o baile é coisa do passado.

Sapato de dança na bolsa para o baile é coisa do passado:

Com sandálias Tche Tango Shoes, você já chega pronta para bailar.

 

Samba, forró ou tango: seja qual for seu ritmo preferido, este post é perfeito para você. Porque a dica da semana é sobre como ir a uma festa de dança de salão chegando totalmente pronta, sem aquela bolsa com um par de sapatos dentro e um look todo estranho. Com os modelos da Tche Tango Shoes, não é mais preciso chegar na festa arrumada pela metade: a qualidade e o conforto dos modelos permite que você já chegue pronta!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não tem truque. Na verdade, o segredo é um só: escolher um modelo Tche Tango Shoes. Eles foram desenvolvidos por Mariana Casagrande e Daniel Oviedo, nomes reconhecidos internacionalmente no tango, mas são produzidos pensando nas bailarinas de todos os estilos de dança de salão e também para serem usados naqueles eventos sociais especiais.

Nossos modelos possuem esta versatilidade porque são produzidos com materiais de excelente qualidade e foram pensados levando em consideração a durabilidade e o conforto para os pés de quem ama sapatos, dentro ou fora das pistas.

 

As nossas sandálias de dança são ideais para as bailarinas profissionais, que necessitam de total conforto, já que o utilizam por longos períodos e executam movimentos exigentes. Estas características tornam os modelos Tche Tango Shoes perfeitos para qualquer situação. Eles são resistentes, oferecem sustentação adequada ao corpo e seu design delicado os torna belíssimos para compor diversos tipos de figurino.

 

Sair para dançar ou se divertir merece uma produção toda especial, e nada melhor do que poder chegar pronta dos pés à cabeça.

 

Veja os segredos das sandálias Tche Tango Shoes:

 

  • Materiais flexíveis que se moldam aos pés.
  • Estrutura interna que permite sustentação entre o arco do pé e o calcanhar, ao mesmo tempo em que dá mobilidade aos dedos.
  • Pulseiras flexíveis, muito fáceis de abrir e fechar, que complementam a aderência do sapato ao pé de modo que ele não caia ou fique frouxo.
  • Solado em Couro invertido anti-derrapante que possibilita aderência ideal, pois se adapta ao piso: não escorrega em excesso e nem se fixa com rigidez. Acabamentos em couro, cetim ou verniz.
  • Diversas alturas e formatos de salto para atender ao gosto pessoal e às necessidades de cada mulher.

Pronta para escolher o seu modelo?

Então, visite nossa loja on line: https://www.tchetango.com.br/loja

Conheça nossa loja física.

 

2018-02-01T10:17:20+00:001 de fevereiro de 2018|